Sejam benvindos a este cantinho

Tudo começou com a necessidade de ocupar o tempo livre da minha filha que estava a tirar matematica e tinha muito tempo livre. Tenho uma colega que estava a aprender e fazia uns trabalhos muito giros ensinou me algumas coisas outras aprendemos em revistas e na net. A minha filha acabou por desistir e fiquei eu que sempre adorei tudo o que é artesanato e pintura. Em miuda a minha mãe tinha que ter as tintas escondidas senão arriscava-se a chegar a casa e encontrar mais uns quadros pintados diretamente na parede´só que a tinta de eleição era a tinta de óleo!!!!



terça-feira, 19 de abril de 2011

Anjinha Rafaela o meu primeiro wokshop!!!! Adorei!!


5 comentários:

  1. o primeiro????? ai amiga, está um encanto, um espanto.

    Parabéns e continua:))))

    beijokinhas:))))

    ResponderEliminar
  2. Olá flor,

    Que lindo trabalho, amei!!!
    Me tornei seguidora.
    Que Deus lhes abençoe...bjim

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns está maravilhoso, não só este mas todos os seus trabalhos.

    Carla Belo
    http://cantinhodabibocas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Marie vc tem muito bom gosto!!! Eu amei suas artes nas caixinhas!!! Sinceramente são bonitas e sofisticadas! E que sucesso na pintura!!! Já começou assim!!! Vai longe!!!
    Quando fizer alguma peça em biscuit ficarei feliz em poder ver! Um beijo!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Marie,
    A tua Rafaela ficou lindissima e nem parece o teu primeiro Work ...
    Obrigada pela tua visita e quando fizer outro work aviso-te. Pena não conseguires fazer as aulas, o nosso 1º projecto é muito bonito, ias gostar :).
    Bjos
    Sandra

    ResponderEliminar